Visitar o CLUBE DA TEOLOGIA


"SÓ SE LEMBRARÁ QUEM HOJE VIVER. SÓ HAVERÁ HISTÓRIA AMANHÃ SE HOJE VOCÊ A ESCREVER"


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ENCONTRO COM O REI


Procurei tanto te encontrar.
Por muito tempo na luta a te buscar.
Já não sabendo mais o que era sonho,
ou de como poderia te achar

Sabia eu que Tu és Rei
e pensei ter muita glória onde tu poderia estar.
Pensei em como estar pra te encontrar

Tu és Rei, é o que sei.
E como se apresenta aos reis,
eu queria me apresentar
Mas os trajes nunca pude limpar

E nada de valioso consegui pra te dar.
Na minha incapacidade desistir de buscar.
Quando então a tua morte eu pude entender,
foi ai que me acheguei a você.

Assim pude também perceber,
que apesar de não poder te enxergar,
tu sempre estava aqui a me ver

Agora só te espero voltar,
pra finalmente ajuntar a ti.
Aquela tua melhor parte 
que em mim já está.  

Marcos André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coração falar, deixe seu comentário.