Visitar o CLUBE DA TEOLOGIA


"SÓ SE LEMBRARÁ QUEM HOJE VIVER. SÓ HAVERÁ HISTÓRIA AMANHÃ SE HOJE VOCÊ A ESCREVER"


domingo, 29 de janeiro de 2012

ROUPAS LIMPAS

Quando vier trocar essas roupas
por já estarem elas sujas
haverá sempre o que tentará impedir.
Para que eu não ande limpo por aí.


Se eu passar uma noite de choro
por ter sujado minhas roupas.
Sei que tu chegas de manhã
trazendo alegria com roupas limpas.


Ele estará lá ao lado, rindo e falando
dizendo que ainda tem roupa suja escondida,
mas será mentira pois de todas me despi.
Coloquei tudo aí no chão, nu fiquei diante de ti.


Se sujou assim vai sujar tudo outra vez!
É o que ele vai sempre dizer.
Mas o que hoje me livra dele não faz conta
de tudo que eu fiz nem o que vou fazer.


Com a espada que hoje aponta pra mim,
com ela mesma cortarei sua altivez.
Assim de tudo o que me acusaram 
usarei para abençoar como aprendi.


Pois aquele que me treinou
para matar ursos e gigantes
também traz roupas limpas
pra me vestir.


Marcos André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coração falar, deixe seu comentário.