Visitar o CLUBE DA TEOLOGIA


"SÓ SE LEMBRARÁ QUEM HOJE VIVER. SÓ HAVERÁ HISTÓRIA AMANHÃ SE HOJE VOCÊ A ESCREVER"


sábado, 18 de agosto de 2012

AMIGO DOS SONHOS


Em dias de sonhar sonhos pra viver
Gerei eu maravilhosos planos
Que a arrogância de muitas palavras
matavam quando tentavam nascer.

Hora de alegria vendo a luz chegando
Hora de dor vendo o ânimo indo embora
Tem horas de se fazerem planos,
mas tem sonhos destruídos toda hora.

Tem gente que pisa nossos planos
Os que não sentem a mesma dor
Não caminham em estradas de sonhos
Nem levantam sonhos caídos na estrada
Nunca riem nem choram de amor.

Andei realizando sonhos por aqui
Mas nem todos os amigos me abraçaram
Nem choraram e nem deles riram
Na verdade nunca sonharam meus sonhos
Na verdade nunca fizeram planos comigo.


Marcos André

2 comentários:

  1. amei, falou minhas palavras, escreveu meus gritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal se você gostou, é porque tem sonhos guardados, obrigado pela preciosa atenção.

      Excluir

Deixe seu coração falar, deixe seu comentário.