Visitar o CLUBE DA TEOLOGIA


"SÓ SE LEMBRARÁ QUEM HOJE VIVER. SÓ HAVERÁ HISTÓRIA AMANHÃ SE HOJE VOCÊ A ESCREVER"


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

DE PAI PARA PAI

Queria ver nos heróis da TV
a simplicidade que vejo em você
simplicidade de ser homem e ser herói
da ser você, me ensinando a ser eu.

Nunca te vi salvar o mundo
mas você me ensinou a cuidar deste.
Chorar a toa nunca te vi, 
tanto que ficou valioso 
teu choro para mim.
De todas as adversidades o que sempre tu fez, foi rir. 
Tanto que as lutas ficaram fáceis para mim.

No dia em que meu filho abriu os olhos
deixava então de ser mais um filho
pra começar a ser mais um pai
e enquanto você se tornava vovô
eu passava a te entender muito mais.

As palmadas que doeram em mim
me livraram de muita dor. 
As broncas que guardei
me fizeram o homem que hoje sou.

Enquanto nascerem os filhos
haverão os pais para amar.
Enquanto o sol brilhar lá em cima
fazendo perfeito os dias como esse
e estarei aqui para te abraçar.

Marcos André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coração falar, deixe seu comentário.