Visitar o CLUBE DA TEOLOGIA


"SÓ SE LEMBRARÁ QUEM HOJE VIVER. SÓ HAVERÁ HISTÓRIA AMANHÃ SE HOJE VOCÊ A ESCREVER"


sábado, 31 de março de 2012

O CARA

Meu pai só andava suado
todo dia estava cansado
e na comunidade tinha o cara
sempre limpo e bem arrumado


Era o cara que mandava no bairro
Festa não tinha, sem a ordem do cara.
Meu pai só mandava em casa
mas sempre respeitando o que mamãe falava.


Meu pai pegava o trem lotado
todo dia ralava no trabalho
e o cara andava de carro importado
sempre com uma mina do lado


O cara andava de arma prateada.
E sempre tinha no bolso dinheiro
O mais prateado que meu pai tinha
era marmita com a comida do dia inteiro.


Eu queria ter sido como o cara
Pois a vida de papai não emocionava.
O governo até que tentava
mas era o cara quem me impressionava.


Mas um dia uma bala achou o cara
e ele desceu o morro ensacado 
e papai continuou sua vida
o cara partiu para o outro lado


O cara foi tão depressa esquecido
e os cabelos brancos de papai pedem respeito,
pois das lições de lutas de sua vida,
descobri que meu pai é o verdadeiro cara
e eu quero ser como ele todos meus dias.


Marcos André

Um comentário:

Deixe seu coração falar, deixe seu comentário.