Visitar o CLUBE DA TEOLOGIA


"SÓ SE LEMBRARÁ QUEM HOJE VIVER. SÓ HAVERÁ HISTÓRIA AMANHÃ SE HOJE VOCÊ A ESCREVER"


domingo, 24 de junho de 2012

O CUBO DA VIDA

Às vezes nossa vida parece um cubo mágico
Ajeitando um lado o outro fica embaralhado
das cores tristes e desorganizadas
escondem a alegria que já teve cada quadrado.


O verde que falava da natureza
tentei colocar tudo do mesmo lado
mas tentando ajeitá-lo esqueci as outras cores
não era sustentável pra mim organizá-lo


E o amarelo que parecia ouro
quase coloquei no lugar,
mas por ele estraguei o verde 
e fiquei de novo a embaralhar


O branco era a minha paz
Ah! Como essa cor eu tentei concertar!
Mas corrigindo o branco estraguei o vermelho
Assim não tinha paz para amar.


Analisando esse cubo maldito
entendi o que acontece comigo.
Ajustei pelo menos o azul
e deixei quase tudo ruim.
aprendi que nem todas as cores são pra mim,
e que nem tudo se resolverá desse lado de cá.
Essa foi a única cor que ficou.
Esse azul eu chamei de céu.


Marcos André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coração falar, deixe seu comentário.