Visitar o CLUBE DA TEOLOGIA


"SÓ SE LEMBRARÁ QUEM HOJE VIVER. SÓ HAVERÁ HISTÓRIA AMANHÃ SE HOJE VOCÊ A ESCREVER"


domingo, 23 de setembro de 2012

O QUE VOCÊ VAI DECIDIR?

É esse o mundo dos vivos,
dos que parecem viver
e daqueles que juram estar
mas só vive quem pode escolher.

É o mundo das escolhas
e das consequências que advém
porém, pior do que errar nele
é viver sem escolher o que convém.

Vivemos o reflexo do que escolhemos,
mas se não tenho opções pra decidir
então sou movimentado pelas cordas
de quem decide tudo por mim.

Seria então marionete sem fôlego
até minha fala seria do que dedilha as cordas
que mantém esse corpo suspenso e morto.

Quando escolhia só o mais fácil de outrora
não fazia história no mundo dos que decidem.
Não construí nada pra ser lembrado agora.

Quando passei a escolher quem me escolhe
recebi o prêmio dos que são amados como eu.
Pra saber agora de que lado vou ficar
escolho aquele que primeiro me escolheu.

Marcos André   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coração falar, deixe seu comentário.