Visitar o CLUBE DA TEOLOGIA


"SÓ SE LEMBRARÁ QUEM HOJE VIVER. SÓ HAVERÁ HISTÓRIA AMANHÃ SE HOJE VOCÊ A ESCREVER"


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

AO TOPO

Nas visões da noite
me vi numa alta montanha,
tendo águas cristalinas jorrando do chão
que desciam do alto, das pedras do topo. 
Correntes vivas de águas que corriam nos meus pés
que desciam pelas trilhas verdes da relva 
lavando meus pés e minha mente da maldade.

Haviam irmãos meus subindo comigo
dos que lutam por mim
dos que são mais chegados
que não ferem, nem abandonam
desses que carregam, desses que puxam.

Devem ter mais desses irmãos por ai andando e subindo.
Nas visões desse sonho noturno
entendi que as águas vinham de Deus
e os irmãos subiam para Ele.
Quando a enxurrada ficou forte tentei voltar,
mas os irmãos que subiam, me motivaram a continuar.

Marcos André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coração falar, deixe seu comentário.