Visitar o CLUBE DA TEOLOGIA


"SÓ SE LEMBRARÁ QUEM HOJE VIVER. SÓ HAVERÁ HISTÓRIA AMANHÃ SE HOJE VOCÊ A ESCREVER"


sexta-feira, 2 de novembro de 2012

TUDO PASSA


Queria que o tempo parasse
e
os ponteiros não mais se olhassem,
Pois se o tempo passa pra nós
tudo passa com ele também.

Queria que o tempo parasse.
Que meus filhos deixassem de crescer
e que a velhice não chegasse até aqui,
e a segunda idade não parasse de acontecer.

Enquanto o tempo corre nos relógios
Eu só tenho tempo pra correr
E a vida passando diante de mim
e eu sem tempo pra viver.
Queria ter mais do meu tempo pra você
queria mais do seu sorriso pra ver.

A infância virou relances até crescer
A adolescência nem vi passar
E a juventude foi embora em cada adeus,
se dissipou em cada sonho que deixei de ter.

Queria somente que o tempo parasse
ainda que precisasse lutar como Josué
pra uma única batalha vencer,
mas que ele pudesse por instantes parar

para eu começar a viver.

Marcos André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coração falar, deixe seu comentário.