Visitar o CLUBE DA TEOLOGIA


"SÓ SE LEMBRARÁ QUEM HOJE VIVER. SÓ HAVERÁ HISTÓRIA AMANHÃ SE HOJE VOCÊ A ESCREVER"


domingo, 9 de dezembro de 2012

MINHA POESIA

A minha poesia revela somente momentos,
sentimentos dolorosos esboçados nos versos
Não são só meus tantos sofrimentos
mas de outros sofredores, com palavras expresso.

Não me juguem por conta de muitas linhas,
se o coração chorava seus casos perdidos,
pois ele de tão enganoso, era enganado também
Não julguem mal todos os versos escritos.
São só pensamentos da alma de alguém.

Minha poesia é fraca de rima
elaborada nas coisas humildes,
só embeleza as palavra simples
e às rústicas letras ela dá mais vida. 

Não julgue o poeta por sua poesia,
julgue a poesia que mostra o sentimento,
entenda os versos de cada estrofe,
elas mostrarão quem é o poeta que sofre.

Marcos André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coração falar, deixe seu comentário.