Visitar o CLUBE DA TEOLOGIA


"SÓ SE LEMBRARÁ QUEM HOJE VIVER. SÓ HAVERÁ HISTÓRIA AMANHÃ SE HOJE VOCÊ A ESCREVER"


domingo, 10 de fevereiro de 2013

MINHA FAMÍLIA

O amor daqui de casa é como um vinho
que envelhece para melhorar,
sem nunca jamais ficar perfeito,
sempre consertando os defeitos.

Desde quando colhido da vinha
o fruto que dá tanta alegria
melhora o bom vinho
e o amor a cada dia

Mas querem tomar nossa vinha,
arrancar nossos frutos,
destruir nossas parreiras
e colher nossa colheita.

Armaram ciladas pra me acusar
pagaram a quem pudesse mentir
Foi nessa que eu aprendi.
Agora sei me cuidar.

Minha vinha de perto era cobiçada
Muito próximo de quem a desejava
Já que não quero vendê-la
e também não quero dar,
vou levá-la pra outro lugar
e usufruir do bem de minha casa
dessa herança que Deus me dá.

Marcos André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coração falar, deixe seu comentário.