Visitar o CLUBE DA TEOLOGIA


"SÓ SE LEMBRARÁ QUEM HOJE VIVER. SÓ HAVERÁ HISTÓRIA AMANHÃ SE HOJE VOCÊ A ESCREVER"


sábado, 3 de março de 2012

O FIM DA LUTA


Quando chegou o Senhor na adversidade?
Em qual das lutas aprendi com Ele?
Se era sempre os mesmas dificuldades
que falavam alto em minha vida.


Sem que fizessem conserto de verdade,
mas que sempre me dobrava.
Olhando via com olhos de ruindade
pior a cada prova era como ficava.

Mas numa das tardes Ele passou aqui
Então não pedia mais o fim de luta.
Dobrei os joelhos de adoração;
lágrimas de agradecimento
e gemidos de louvor.

De repente o cenário foi enrolado
como papel de parede recolhido
e por baixo via outra imagem.

As palavras duras eram agora leves e agradáveis
Os dedos que acusavam eram mãos estendidas.
As ofensas viraram motivação.

Mas olhando firmemente
vi que eram as mesmas pessoas
e que estava na mesma luta.
e que nada tinha mudado ao redor.

Era eu agora vendo de outra forma.
Por outro ângulo;
Com outros olhos.

Entendi que o mundo nunca muda,
mas eu é que tenho que mudar para o mundo.

Marcos André - Professor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coração falar, deixe seu comentário.