Visitar o CLUBE DA TEOLOGIA


"SÓ SE LEMBRARÁ QUEM HOJE VIVER. SÓ HAVERÁ HISTÓRIA AMANHÃ SE HOJE VOCÊ A ESCREVER"


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PALAVRAS

No momento em que calei
todas as palavras me atingiram
enquanto estava mudo
duras palavras me acertaram


Entraram como flechas
e se perderam na alma
e fervilharam lá dentro.
Fazendo pressão para fora.


Apertavam o coração em forma de dor
Forçavam a saída pela boca
em forma de suspiro.
Forçavam a saída pelos olhos
em forma de lágrimas.


Quando me calei
as palavras me atacaram,
então protestei contra elas.
e ofereci meu agudo silêncio para recebê-las.


Odiei todas as palavras malditas 
de sorte que as guardei aqui dentro
mas antes que me destruam,
está tramado um plano.


Farei nas lutas o melhor que puder
e darei ao trabalho o melhor de mim.

De esforço e joelhos estou armado.
Acontecerá o oposto de tudo que foi dito.
Dará errado tudo que foi falado!


Marcos André

Um comentário:

Deixe seu coração falar, deixe seu comentário.