Visitar o CLUBE DA TEOLOGIA


"SÓ SE LEMBRARÁ QUEM HOJE VIVER. SÓ HAVERÁ HISTÓRIA AMANHÃ SE HOJE VOCÊ A ESCREVER"


quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

TUDO CINZA AGORA

Não parece possível 
melhorar nem mais um pouco
queria ter te conhecido em outro lugar
em outra ocasião
talvez as histórias fossem diferentes agora

De repente tudo ficou tão vazio
por todas as coisas que tu disse
Ao te dar toda a razão
matei a tudo que havia em mim.

Tudo está tão desinteressante nesse lugar
O sonho de morrer lutando 
virou utopia perto do fim do mundo
o fim que eu sonho pra mim agora.

Cada momento aqui
aumenta mais a minha vontade 
de voar pra longe disso tudo.

Se a vida tinha altos e baixos
esse é o fundo de tudo
o mais baixo que se pode chegar.

Se tudo foi perdido na luta
e a vida virou só um suspiro
vou ofertar o que sobrou dela 
pra Deus o resto do meu ser.
Já se perdeu tudo
não há mais nada pra se perder!

Marcos André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coração falar, deixe seu comentário.