Visitar o CLUBE DA TEOLOGIA


"SÓ SE LEMBRARÁ QUEM HOJE VIVER. SÓ HAVERÁ HISTÓRIA AMANHÃ SE HOJE VOCÊ A ESCREVER"


domingo, 4 de março de 2018

TUDO OUTRA VEZ


Se voltasse ao passado
se tivesse a chance de corrigir
de viver tudo outra vez
mas agora do meu jeito
E se pudesse evitar todos os erros, 
abraçar os abraços que faltaram
beijar os beijos que não dei
quando chegava o hora certa e eu recuava
mas agora retornaria a cada oportunidade
Se a vida me desse novas chances de redenção
Se pudesse mudar toda a lástima
Faria diferente?
Porque o tempo me deu certas coisas sem igual
Houveram falhas que me deram a chave 
Batalhas perdidas que me fizeram soldado que sou
Teve erros que trouxeram as pessoas certas
E a maturidade ganhei com as lágrimas
Situações desagradáveis 
que me fizeram mais agradável
Se mudasse certos detalhes 
correria o risco de mexer no todo
E perder o melhor que tenho hoje.
Sabe de uma coisa...se voltasse atrás...
eu não mudaria nada!
Porque a maior dádiva da vida é o valor de cada momento,
que sendo único se torna uma relíquia incalculável.

Marcos André
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coração falar, deixe seu comentário.