Visitar o CLUBE DA TEOLOGIA


"SÓ SE LEMBRARÁ QUEM HOJE VIVER. SÓ HAVERÁ HISTÓRIA AMANHÃ SE HOJE VOCÊ A ESCREVER"


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ESPÍRITO SANTO

Entraste assim em minha vida
Chegou em mim de uma vez
Pelo coração ou pela alma
ou estava aqui a vida inteira talvez.
Escrevendo em mim uma história.
Um riso de alegria, um choro incontido,
um gemido inaudível.
O sopro que me fez tremer,
que me mudou pra sempre.
Olhei-me com desprezo
por toda vergonha que havia em mim,
pois tu eras como um espelho em minha mente
denunciando a corrupção oculta.
Mas adentrou-me alegria na alma
pelo sopro suave que me deu vida de novo.
Que ergueu minha cabeça sem medo,
que me fez olhar em volta
e ver aqueles que nunca vi
morrendo o tempo todo logo ali.
mortos andando eu nem via
entendi que eu estava morto e nem sabia.
Mas agora que moves em mim
me mostras o pouco tempo que tenho,
pra gritar que eu já morri.
Pelo menos a velha parte de mim.
Quero ensinar aos que vão morrendo
sobre aquEle que morreu e está vivendo!


Marcos André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coração falar, deixe seu comentário.