Visitar o CLUBE DA TEOLOGIA


"SÓ SE LEMBRARÁ QUEM HOJE VIVER. SÓ HAVERÁ HISTÓRIA AMANHÃ SE HOJE VOCÊ A ESCREVER"


quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PARA MINHA MÃE


Mãe, você é minha paixão
do fundo do meu coração.
Você me conheceu desde pequenina
espero que fiquemos juntas toda a vida. 

Me pegou no colo
e me amamentou
me deu carinho
e de mim cuidou.

Desde o dia que te conheci
eu soube que você ia cuidar de mim
e que você ia me amar como ninguém
pro resto da minha vida.

Mãe, hoje ainda sou uma criança
e já aprendi que o teu amor
pode superar tudo!!! 

Te amo.


Talita Pereira
(aos nove anos, escreve para sua mãe Eliana)

Um comentário:

  1. Talita, achei linda essa poesia, pura e sincera só poderia nascer de uma filha tão meiga como você!
    Espero que o tempo não apague e nem faça esquecer essa sinceridade e o carinho que existe em você.

    Jesus te ama!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu coração falar, deixe seu comentário.