Visitar o CLUBE DA TEOLOGIA


"SÓ SE LEMBRARÁ QUEM HOJE VIVER. SÓ HAVERÁ HISTÓRIA AMANHÃ SE HOJE VOCÊ A ESCREVER"


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O QUE É IMPORTANTE?

Existem mil maneiras de dizer eu te amo
nós é que reduzimos tudo a eu te amo.
Quem sabe um abraço fale de amor
mais do que as palavras eu te amo.
Quem sabe uma atenção incomum
para algo tão simples, mas tão apreciado
por quem quer ser amado.
Que mostre a importância de se acordar
ao lado de quem se ama de verdade.
A muito tempo o antônimo de eu te amo
deixou de ser eu te odeio, para se chamar indiferença,
como o novo visual que não foi notado,
ou o café que não se toma mais juntos
a tanto tempo que ficou normal.
Como aquela indiferença que se faz todo dia
que só é notada na perda daqueles que são importantes.
É porque tudo se resolve com e-mail
mais fácil e barato, mas que não ressalta
a importância de coisinhas tão importantes
que deveríamos dizer e fazer todo dia.
Porém, só depois que tudo fica frio
e as vozes dos mal amados não são mais ouvidas,
as coisinhas sem importância, serão a única lembrança
que substituirá a indiferença por muitos dias.
E os mais indiferentes tendem a chorar mais alto
na hora que a terra cobre aquela coisinha
que era tão importante.

Marcos André

Um comentário:

  1. Pena que já não mais valorizam a vida como deveria ser valorizada e nem os pequenos momentos, que de fato faz toda diferença... Como nossa realidade seria ooutra, se olhássemos com olhos de amor ao nosso próximo e não com olhar de indiferenção não e mesmo meu sábio blogueiro?... Como sempre,é uma honra visitar seu espaço e na oportunidade o agradeço pelas visitas constantes ao meu espaço... Grande abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu coração falar, deixe seu comentário.